segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

N.C.H.R.

Rápido como um raio
e arrebatador como um trovão
Você entrou em minha vida 
revirou meus pensamentos e sentimentos
Foi tão de repente
Não entendo o que se passou
ou mesmo o que se passa...

Apareceu com mil histórias e percepções,
com mil ideologias e sentires e pensares...

Tanto em comum...
Me deixa entre o "ser e o não ser"
Me abalou...
Me confundiu...

Com seus dizeres de amores e paixões
Fez- me suar e palpitar...
Com seus dizeres de carinho e afeto
Fez meus olhos brilharem...

Chuva tempestuosa e devastadora
é o que você é...
Ante a solidão, o abandono e o descaso
Trazes promessas de boas novas...

Arrasta -se tufão
Leva- te ciclone
Para onde nunca, nunca, irá se preocupar com
problemas de adultos.. !
                    scdam

Nenhum comentário:

Postar um comentário