segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais ou menos assim...

Foi mais ou menos assim...

Com imensas asas brancas abertas,
Num passeio entre as nuvens que 
tocavam meu rosto, meu corpo,
Como algodão macio...

No abraço de calor do sol em
pleno amanhecer, com seus 
raios futa- cor em uma dança
celestial... Ouvia o canto de
pássaros... De enormes cachoeiras..
As quedas d'aguá..

Doce sabor, suave sabor, doce..
Doce... Sabor... Suave..

Como mel recém colhido,
como algodão doce que
desmancha na boca...

Não me sentia só, não
tinha noção do tempo..
Os minutos passavam e 
e eu não via, não percebia...

Pequenas gotas de suor em 
minha pele... Meu corpo
ardia por dentro.. Quente,
quente.. Muito quente...
Como se estivesse com muita febre
Talvez estivesse...

Pra dizer a verdade...
Foi mais ou menos assim...
Que consegui descrever..
A lembrança de teu BEIJO.........
            
    scdam

Nenhum comentário:

Postar um comentário