sábado, 10 de dezembro de 2011

Cabelo Vermelho !

Aquela cujo a cor dos cabelos
validou a força e o poder que portara!
Você, tão linda, meiga, de toques certeiros...

Abalou estruturas,destruiu ideologias e ideais,
transformou meu modo de pensar,abriu-me os olhos
possível bipolaridade, não de personalidade...
duas escolhas, dois gostos, duas preferencias,
aceitação sua ou própria...

Andara suave pelos cantos...
cabelos esvoaçantes, sobrancelhas  arqueadas,
seus olhos... duas avelãs... portadores de
um mistério doce,inigualáveis...
Ao falar, que som macio e aveludado
os lábios, como conchas de uma ostra
que protege a pérola de maior valor
nos oceanos...
abriam-se, fechavam-se, em uma dança
convidativa aos beijos...

Mantê-la em segredo, como se não existisse
maior desafio já proposto à alma...
De perto, de longe, 
observava-te, observo-te... 
Na esperança de que notes o meu
olhar que lhe contempla APAIXONADO...
De entre os teus braços para o mais longe 
de teus pensamentos fui...
Para não te perder...
Me ocultei e desapareci... !
                 scdam

Um comentário: