quarta-feira, 27 de julho de 2011

Di
Ouvindo uma canção me
recordei o passado...
Quando éramos duas crianças,
brincando na rua de casa...

Mesmo depois de tanto
tempo, ainda lembro de
sua fisionomia..
Bermuda verde escura,
camiseta de time, chinelo branco..
Eu como sempre, bermuda e regata
branca, preta ou rosa..

Sinto falta desse tempo,
onde tudo era uma brincadeira
entre amigos...

Mas assim como as gaivotas
voam para o sul no inverno...
Os anos passam e a gente cresce...

E aquele garotinho magrelo e 
desengonçado, se torna um lindo rapaz,
um belíssimo homem... E aquela garotinha
com quem você cansou de jogar bola, torna-se
mulher...

E com a convivência
aumenta o sentimento.. 
Então... Um dia..
Aquele dia...

Você me oferece um beijo
e eu aceito!!!

Pura magia,
Seus doces lábios se apertando
aos meus, suas perfeitas mãos se apegando
à minha cintura, seu corpo quente bem 
pertinho do meu... Nossa respiração se cruza,
Nossos corações batem com apenas um..
E por alguns breves minutos, foi como
se o mundo parasse para nos
olhar...

Hoje eu escrevo essas palavras,
sozinha, a noite, com frio, e
sentindo tua falta; pois você agora
está tão longe, quanto perto;
Não sei onde, não sei com quem...
Mas.. Quando quiser, vem me ver,
vem me sentir, vem me BEIJAR..

Pois desde que era uma garotinha,
agora sendo mulher e amanhã um passado..
Sempre serei tua eterna
... APAIXONADA...
                                                 scdam



Nenhum comentário:

Postar um comentário